Search
Generic filters
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in excerpt
Filter by Categories
Politica
Desporto
Economia
Sociedade
Ambiente
Cooperação
Cultura
Internacional
Destaques
Eleições

Ilha do Sal: Tribunal manda para prisão dois indivíduos da costa ocidental africana suspeitos de tráfico de droga

Espargos, 28 Out. (Inforpress) – O juiz do Tribunal da Comarca do Sal mandou, este fim-de-semana, para atrás das grades, dois indivíduos de nacionalidade nigeriana e guineense suspeitos de tráfico de droga, depois de presentes às instâncias superiores.

Os dois homens, um de 35 anos e outro de 36, foram detidos pela Polícia Judiciária em flagrante delito na cidade de Santa Maria, indiciados da prática de um crime de tráfico de drogas.

Ainda na sequência do cumprimento de mandado de busca e apreensão, a PJ confiscou, também, na residência dos detidos 30,8 gramas de cocaína, palhinhas de cores diversas, supostamente utilizadas, segundo fonte da PJ, para o consumo de cocaína, bem como para acondicionar doses individuais do mesmo produto.

Além desta confiscação, a PJ encontrou também no mesmo espaço, cinco telemóveis, 30.650 escudos em dinheiro, cem dólares americanos, 50 euros, entre suportes bancários, nomeadamente talões de depósito, de levantamento e transferência de divisas para o exterior, entre outras coisas.

Presentes às autoridades judiciárias competentes, para efeito de primeiro interrogatório de arguidos detidos, o juiz entendeu aplicar-lhes prisão preventiva como medida de coação.

SC/ZS

Inforpress/Fim

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos