Ilha do Sal: Três suspeitos de vários crimes ficam em prisão preventiva

Espargos, 02 Jun (Inforpress) – Três indivíduos de idade compreendida entre 25 e 53 anos, suspeitos de vários crimes, na ilha do Sal, ficam em prisão preventiva, depois de detidos esta sexta-feira pela Policia Judiciária (PJ), e apresentados ao tribunal da comarca.

Os dois indivíduos do sexo masculino, de 25 e 53 anos, foram detidos fora de flagrante delito nas localidades de Palmeira e Ribeira d’Oze – Espargos, por alegadamente, cometerem uma série de agressões, crimes de VBG na sua forma agravada, contra suas ex-companheiras, entre Março de 2018 e Maio de 2020.

Já o terceiro indivíduo, de 25 anos, na sequência do cumprimento de um mandado de busca e apreensão foi detido, sábado, em flagrante delito, na localidade de Hortelã de Cima, nos Espargos, na posse de uma certa porção de cocaína.

O jovem, com várias passagens pela polícia, vinha sendo investigado pelo Departamento de Investigação Polícia Judiciária do Sal (DICS), há mais de quatro meses.

Segundo uma nota da Polícia Judiciária os detidos foram presentes, no “tempo legal”, ao Tribunal da Comarca do Sal, tendo lhes sido aplicado, prisão preventiva como medida de coacção.

SC/CP

Inforpress/Fim

Facebook
Twitter
  • Galeria de Fotos