Search
Generic filters
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in excerpt
Filter by Categories
Politica
Desporto
Economia
Sociedade
Ambiente
Cooperação
Cultura
Internacional
Destaques
Eleições

Ilha do Sal: Relva sintética para arrelvamento do Marcelo Leitão e Djidjuca deverão chegar na próxima semana

Espargos, 11 Abr. (Inforpress) – A relva sintética certificada pela FIFA para arrelvamento dos estádios Marcelo Leitão e Djidjuca, na ilha do Sal, já foram embarcados, devendo chegar à ilha na semana que vem, informou o edil, Júlio Lopes.

“Estamos a trabalhar para, rapidamente, termos o nosso estádio Marcelo Leitão coberto com relva certificada e logo de seguida o Estádio Djidjuca, em Santa Maria. Vamos ter na ilha do Sal dois campos com relva de alta qualidade”, sublinhou.

Mirando a final do Campeonato de Cabo Verde no Estádio Marcelo Leitão, relvado, conforme planeado, o que viria “honrar” a inauguração do arrelvamento dos estádios, o autarca disse que gostaria que fosse uma equipa do Sal a estrear o tapete verde, por ocasião da sua inauguração.

Planejada para a ilha do Sal, a final do campeonato nacional de futebol, sénior masculino, época desportiva 2018-2019 se realiza entre 28 de Maio a 02 de Junho.

Ainda no quadro da requalificação dos estádios de futebol, vai ser aberto concurso para a iluminação do Djidjuca, que receberá também novas bancadas e balneários, a par da construção de uma a cabine de imprensa no Marcelo Leitão.

SC/JMV

Inforpress/Fim

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos