Search
Generic filters
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in excerpt
Filter by Categories
Politica
Desporto
Economia
Sociedade
Ambiente
Cooperação
Cultura
Internacional
Destaques
Eleições

Ilha do Sal: Prisão preventiva e TIR para indivíduos surpreendidos na posse de mais de um quilo de cannabis

Espargos, 18 Nov (Inforpress) – O Tribunal do Sal decretou prisão preventiva e termo de identidade e residência (TIR), respectivamente, a dois indivíduos surpreendidos fim-de-semana no Porto da Palmeira na posse de 1,375 quilos de cannabis.

A PJ diz que a apreensão foi levada a cabo pela Polícia Judiciária, na decorrência de uma acção preventiva e de rotina de controlo de passageiros provenientes da ilha de Santiago, desta feita na embarcação “Estrela Nova”.

De acordo com a polícia científica cabo-verdiana, os dois homens, de 35 e 53 anos, foram detidos em flagrante delito, com a droga envolta em saco de plástico e fita adesiva.

Ainda, na sequência do cumprimento do mandado de busca e apreensão, foram apreendidos na residência do individuo de 35 anos, o destinatário da droga apreendida, segundo a PJ, outras 107 gramas de cannabis.

Presentes, este sábado, ao Tribunal da Comarca do Sal, o juiz aplicou prisão preventiva ao destinatário da droga, e TIR e apresentação diária na polícia ao segundo indivíduo, como medidas de coacção.

SC/CP

Inforpress/Fim

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos