Search
Generic filters
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in excerpt
Filter by Categories
Politica
Desporto
Economia
Sociedade
Ambiente
Cooperação
Cultura
Internacional
Destaques
Eleições

Ilha do Sal: PJ detém dois indivíduos suspeitos de VBG e agressão sexual de menor

Espargos, 12 Fev (Inforpress) – A Policia Judiciária (PJ) no Sal, deteve hoje, fora de flagrante delito, dois indivíduos do sexo masculino, de 32 e 45 anos, suspeitos da prática de crimes de violência baseada no género e agressão sexual de criança.

De acordo com uma nota da PJ enviada à Inforpress, as detenções foram feitas na localidade de Chã de Matias, Espargos, e na cidade de Santa Maria, em cumprimento de Mandados do Ministério Público.

Segundo a nota, o indivíduo, de 45 anos, detido em Espargos, é suspeito da prática reiterada de crimes de vbg, cometidos contra sua ex-companheira, a quem vinha agredindo de Outubro de 2018 a Janeiro deste ano.

“O segundo indivíduo, de 32 anos, detido em Santa Maria, é suspeito da prática de um crime de agressão sexual de criança, com penetração, na sua forma continuada, agravada, cometido contra sua própria filha, hoje com 9 anos, a quem vinha agredindo sexualmente desde os sete anos”, pode-se ler no documento.

Conforme a mesma fonte, os detidos serão presentes às autoridades judiciárias competentes, para efeito do primeiro interrogatório judicial de arguidos detidos e aplicação de medidas de coação pessoal.

HR/CP

Inforpress/Fim

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos