Ilha do Sal: PJ detém dois indivíduos suspeitos de VBG e agressão sexual de menor

Espargos, 12 Fev (Inforpress) – A Policia Judiciária (PJ) no Sal, deteve hoje, fora de flagrante delito, dois indivíduos do sexo masculino, de 32 e 45 anos, suspeitos da prática de crimes de violência baseada no género e agressão sexual de criança.

De acordo com uma nota da PJ enviada à Inforpress, as detenções foram feitas na localidade de Chã de Matias, Espargos, e na cidade de Santa Maria, em cumprimento de Mandados do Ministério Público.

Segundo a nota, o indivíduo, de 45 anos, detido em Espargos, é suspeito da prática reiterada de crimes de vbg, cometidos contra sua ex-companheira, a quem vinha agredindo de Outubro de 2018 a Janeiro deste ano.

“O segundo indivíduo, de 32 anos, detido em Santa Maria, é suspeito da prática de um crime de agressão sexual de criança, com penetração, na sua forma continuada, agravada, cometido contra sua própria filha, hoje com 9 anos, a quem vinha agredindo sexualmente desde os sete anos”, pode-se ler no documento.

Conforme a mesma fonte, os detidos serão presentes às autoridades judiciárias competentes, para efeito do primeiro interrogatório judicial de arguidos detidos e aplicação de medidas de coação pessoal.

HR/CP

Inforpress/Fim

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos