Ilha do Sal: Jovem encontra morte ao pular do Pontão na praia de Santa Maria

Espargos, 03 Ago. (Inforpress) – Um jovem morreu este domingo na praia de Santa Maria, no Sal, ao pular do Pontão e ter esbarrado a cabeça no fundo, tendo-lhe causado traumatismo craniano e morte por afogamento, segundo o delegado de Saúde.

O jovem que respondia por Victor Hugo Moreira, tinha 29 anos, era natural da ilha de Santiago, e residia na zona de Calabaceira.

Victor Hugo encontrava-se há uma semana a trabalhar no Sal, servindo-se de intérprete de mandarim nas obras do Centro de Saúde da cidade turística de Santa Maria, ainda em construção.

Avistado dentro de água com o rosto para baixo, e inanimado, tudo indica que Victor Hugo terá pulado do Pontão de cabeça, num momento em que a maré estava baixa, desconhecendo, também, a praia.

Este fim-de-semana na ilha do Sal foi “turbulento” com a morte súbita de Dulce Varela, uma jovem empreendedora, muito conhecida e acarinhada na ilha, um acidente de viação com ferimentos ligeiros e outro por atropelamento, que provocou a morte de um homem de 57 anos.

Além destas ocorrências, a ilha viveu também momentos turbulentos com registos de duas agressões, onde, de sexta-feira para sábado, registou-se uma agressão entre casal, na cidade de Santa Maria, em que mulher agride o marido, desferindo-lhe alguns golpes com auxílio de uma lâmina, tendo a agressora sido entregue ao tribunal.

Ainda, na estrada da Palmeira, um indivíduo que vinha numa moto despistou-se barranco abaixo, tendo sofrido ferimentos leves.

SC/ZS

Inforpress/Fim

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos