Search
Generic filters
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in excerpt
Filter by Categories
Politica
Desporto
Economia
Sociedade
Ambiente
Cooperação
Cultura
Internacional
Destaques
Eleições

Ilha do Sal: Jovem de 29 anos suspeito da prática de crime de homicídio fica em prisão preventiva

Espargos, 07 Ago. (Inforpress) – Um jovem de 29 anos, suspeito da prática de um crime de homicídio agravado na sua forma tentada, ficou em prisão preventiva, depois de apresentado na tarde de hoje ao tribunal da comarca do Sal.

O indivíduo do sexo masculino foi detido fora de flagrante delito na cidade de Santa Maria, pela Polícia Judiciária, através do Departamento de Investigação Criminal do Sal (DICS).

Suspeito da prática de um crime de homicídio agravado na sua forma tentada, em concurso real com um crime de armas, o incidente deveu-se, segundo fonte da PJ, a um desentendimento com a vítima, também na casa dos vinte anos.

A arma utilizada pelo suspeito para o cometimento do crime foi apreendida na sequência das diligências de investigação levadas a cabo pela Polícia Judiciária.

O detido foi presente, na tarde desta sexta-feira, às autoridades judiciárias competentes, para efeito do primeiro interrogatório judicial de arguido detido e aplicação de medidas de coação pessoal, tendo ficado em prisão preventiva.

SC/JMV

Inforpress/Fim

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos