Search
Generic filters
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in excerpt
Filter by Categories
Politica
Desporto
Economia
Sociedade
Ambiente
Cooperação
Cultura
Internacional
Destaques
Eleições

Ilha do Sal: Indivíduo suspeito de crime de abuso sexual a menor fica sob apresentação periódica e interdição de saída

Espargos, 22 Nov. (Inforpress) – Um indivíduo de 42 anos suspeito de crime de abuso sexual a menor de 11 anos, no Sal, ficou sob apresentação periódica, proibição de contatar a ofendida e interdição de saída do País, depois de presente, sexta-feira, ao tribunal.  

O indivíduo foi surpreendido fora de flagrante delito, na localidade da Palmeira, pela Polícia Judiciária, através do Departamento de Investigação Criminal do Sal (DICS), em cumprimento de um mandado do Ministério Público.

Presente, no mesmo dia, às autoridades judiciárias competentes, para efeito do primeiro interrogatório judicial de arguido detido e aplicação de medidas de coacção pessoal, o tribunal decidiu como medida de coacção pessoal, pela apresentação periódica, proibição de contactar com a ofendida e interdição de saída do País.

Ainda no mesmo dia, a Polícia Judiciária, desta feita em São Vicente, através do Departamento de Investigação Criminal do Mindelo (DICM), em cumprimento de um mandado de busca, apreendeu numa residência em Monte Sossego, duas armas de fogo, uma de calibre 9mm e outra de 6.35mm, munições de salva de 9mm, armas brancas e uma certa quantidade de um produto que se presume ser estupefaciente “Cannabis”.

Nesta operação a PJ deteve, em flagrante delito, um indivíduo do sexo masculino, de 49 anos, suspeito da prática de crimes de tráfico de drogas e armas.

Presente, no tempo legal, ao Tribunal da Comarca de São Vicente, o juiz decidiu pela apresentação periódica e interdição de saída, como medidas de coacção pessoal.

SC/ZS

Inforpress/Fim

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos