Search
Generic filters
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in excerpt
Filter by Categories
Politica
Desporto
Economia
Sociedade
Ambiente
Cooperação
Cultura
Internacional
Destaques
Eleições

Ilha do Sal: Empresa ICEBOX beneficia comunidades piscatórias da ilha com 300 máscaras comunitárias

Espargos, 05 Fev (Inforpress) – As comunidades piscatórias da Plameira, Santa Maria e Pedra de Lume, no Sal, foram beneficiadas com 300 máscaras comunitárias, uma oferta da empresa ICEBOX, no âmbito das celebrações do Dia Nacional do Pescador, assinalado hoje.

A ICEBOX é uma empresa nacional de gestão e exploração de gelo, licenciada para explorar a unidade no Porto da Palmeira, com capacidade para a produção de 10 toneladas de gelo/dia e que tem como principal público-alvo a comunidade piscatória desta vila.

Associando-se às comemorações alusivas à efeméride, e ao 9º aniversário da Associação de Pescadores da Palmeira, a ICEBOX ofereceu quinta-feira, 04, 300 máscaras comunitárias, reutilizáveis, produto nacional, “devidamente autorizadas” pelas Emprofac, segundo nota de imprensa.

A gerente da empresa, Sara Rendall, salienta na apostila que a “comunidade é um dos valores que guia a conduta da instituição.

“Temos um forte sentido de responsabilidade social e queremos apoiar a comunidade”, sublinhou.

“Por isso, envolvemo-nos nesta iniciativa da DGRM para ajudar activamente a comunidade local numa fase particularmente crítica do seu dia-a-dia, devido à pandemia da covid-19”, concretizou, acrescentando que feiras de saúde, eventos desportivos, campanhas de limpeza e palestras completam o calendário de comemorações do Dia Nacional do Pescador na ilha do Sal.

SC/JMV

Inforpress/Fim

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos