Ilha do Sal: Eleitos municipais reúnem-se esta quinta-feira para debater Orçamento do Município referente ao ano 2018

 

Espargos, 10 Out (Inforpress) – Os eleitos municipais na ilha do Sal reúnem-se, esta quinta-feira, para entre outros assuntos debaterem o Orçamento do Município referente ao ano 2018.

Nesta V sessão ordinária da Assembleia Municipal (AM) que terá lugar nos dias 12 e 13 do corrente mês, além deste item considerado o ponto mais importante da discussão, estarão também em análise o Plano de Actividades da Câmara Municipal referente ao ano de 2018; Pedido de autorização para participação do município do Sal na Sociedade de Titularização de créditos – CV Financ; Regulamento de atribuição de terrenos.

Também, a eleição e empossamento dos membros da Comissão de Recenseamento Eleitoral do Sal (CRE), o Programa de Trabalho e de Acção Institucional da Assembleia Municipal (AM), são outros itens da agenda para os dois dias de trabalho.

Do cronograma consta ainda a apreciação e aprovação da acta da IV Sessão Ordinária da AM para de seguida o edil, Júlio Lopes, fazer o relato verbal das actividades da câmara municipal desde a última sessão da AM.

O período antes da ordem do dia, como habitualmente, será destinado aos munícipes, durante o qual tanto a câmara como a assembleia poderão ser interpeladas sobre questões que dizem respeito à vida do concelho ou que constituam preocupações dos munícipes.

SC/FP

Inforpress/Fim

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos