Ilha do Sal: Bairro-Novo I e África70 ganham nova estrada de acesso

 

Espargos, 10 Nov (Inforpress) – A Câmara Municipal do Sal inaugura esta tarde o troço de estrada que liga Bairro-Novo I a África 70, no quadro de materialização do programa de infra-estruturação e revitalização urbana das cidades da ilha.

A obra que se reveste de “grande” importância já que garante mais e melhor acessibilidade e ligação às diferentes localidades da cidade dos Espargos será inaugurada pelo edil Júlio Lopes, a partir das 17:00.

De acordo com a edilidade, a partir de hoje tudo vai ser diferente na vida dos moradores daquelas localidades que ansiavam por este momento, já que há muitos anos vinham reivindicando melhores condições de salubridade e limpeza, o que agora a conclusão desta obra permitirá.

Num “desabafo” com a Inforpress a esse respeito, um dos moradores da zona considerou que  um município com “muitas potencialidades” de desenvolvimento de um turismo sustentado, há muito que careciam de vias condignas, para “também gerar” satisfação aos seus habitantes.

“A zona tem boas construções, boas casas, porém ladeadas por terra. Era uma afronta… Fico contente, mas já não era sem tempo. Que venham mais calçadas, estradas… para a melhoria da qualidade de vida das populações”, enfatizou.

SC/FP

Inforpress/Fim

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos