Search
Generic filters
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in excerpt
Filter by Categories
Politica
Desporto
Economia
Sociedade
Ambiente
Cooperação
Cultura
Internacional
Destaques
Eleições

Ilha do Sal: Acidente de viação na estrada da Palmeira provoca um morto e vários feridos ligeiros

Espargos, 14 Jun (Inforpress) – Um morto e vários feridos ligeiros é o resultado de um acidente de viação ocorrido na noite de domingo, 13, na estrada da Palmeira, no Sal, tendo a carrinha capotado com 19 ocupantes.

O acidente deu-se por volta das 19:25 quando uma carrinha de marca Toyota Hillux, de caixa aberta, como tudo indica, regressava de um passeio na zona balnear de Regona.

Três dos 19 ocupantes, entretanto, apanharam boleia nesta viatura que veio a capotar-se na zona de “Dolfinho”, depois de um despiste provocado por “uma ultrapassagem mal sucedida”, segundo informações da Esquadra da Polícia.

O condutor que se encontra hospitalizado foi detido pelas autoridades policiais, por condução sob o efeito do álcool.

Dos acidentados, três encontram-se ainda hospitalizados, com estado clínico estável, segundo fonte hospitalar, tendo os outros, com ferimentos ligeiros, sido liberados na mesma noite, após assistência médica.

A vítima mortal respondia por Moisés Mendonça, 44 anos, natural de São João Baptista, Ribeira Grande, ilha de Santiago.

O comandante de esquadra José Luís Pereira aproveitou a situação para mais uma vez apelar aos condutores à prudência na estrada, a não conduzirem sob o efeito do álcool e a evitarem atitudes e comportamentos de risco que possam pôr em causa a vida das pessoas.

SC/AA

Inforpress/Fim

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos