Search
Generic filters
Filter by Categories
Ambiente
Cooperação
Cultura
Economia
Internacional
Desporto
Politica
Sociedade

Ilha do Sal: Fim-de-semana “turbulento” com morte súbita de jovem empreendedora e acidentes de viaçãol

Espargos, 02 Ago. (Inforpress) – Morte súbita de uma jovem empreendedora muito conhecida e acarinhada na ilha, acidente de viação com ferimentos ligeiros e outro por atropelamento, provocando a morte de um homem de 57 anos, marcam fim-de-semana, na ilha do Sal.

Além destas ocorrências, a ilha do Sal viveu também momentos turbulentos com ocorrência de duas agressões, onde, de sexta-feira para sábado, registou-se uma agressão entre casal, na cidade de Santa Maria, em que mulher agride o marido, desferindo-lhe alguns golpes com auxílio de uma lâmina, tendo a agressora sido entregue ao tribunal.

No sábado, o dia ficou também marcado com um acidente de viação, nos Espargos, em que uma senhora atropelou um homem de 57 anos, na estrada da SOCOL, tendo a vítima encontrado morte imediata, chegado ao hospital sem vida.

Este caso,  envolvendo a senhora, por sinal uma jovem, já foi entregue ao tribunal, segundo fonte policial.

Na cidade de Santa Maria, houve também outra agressão, desta feita à facada, envolvendo dois indivíduos, cuja vítima encontra-se fora de perigo, enquanto o agressor, já identificado, está a monte.

Ainda, na estrada da Palmeira, um indivíduo que vinha numa moto despistou-se barranco abaixo, tendo sofrido ferimentos leves.

Quanto à ocorrências corriqueiras, a Polícia Nacional deteve três pessoas em Ribeira Funda, numa festa na zona que acabou em furdunço, onde alguns indivíduos, perante presença da PN, entenderam apedrejar a viatura da polícia, agredindo também um agente, porém com ferimentos leves, conforme a mesma fonte.

Situação que também abalou a ilha foi a morte súbita de uma jovem empreendedora, Dulce Varela, dona de uma butique da praça, filha de Nena e senhor Aguinaldo, ambos muito queridos no meio salense.

Segundo familiares, o diagnóstico médico apontou por um Acidente Vascular Cerebral (AVC) hemorrágico.
Dulce Varela, que deixa três filhos, sendo dois menores, vai a enterrar esta segunda-feira à tarde, no cemitério de Pedra de Lume.

SC/JMV

Ingorpress/Fim

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos