Ilha do Maio: Santana e Académica do Maio abrem a 12ª jornada do campeonato

 

Porto Inglês, 08 Abr (Inforpress) – A equipa de  Santana defronta este sábado, no estádio municipal do Maio, pelas 16:00, a Académica do Maio, num derby da zona centro norte, na abertura da 12ª jornada do campeonato regional de futebol.

A turma de Morrriho vai motivada para o jogo, tendo em vista que arrancou os três pontos frente ao líder da prova Onze Unidos e vai querer conquistar mais os 3 pontos. Por seu lado, a equipa da Académica do Maio está obrigada a vencer, se quiser manter o sonho de ainda ser campeã,  pelo que se advinha um bom jogo.

No domingo, pelas 14:00,  vão defrontar as equipas de Morrerense e Real Marítimo e no fecho da ronda, às 16:00, o Barreirense e Académico 83 vão disputar os três pontos e ambas as duas equipas,  que se encontram a 6 pontos do líder da prova, Onze Unidos, vão querer vencer a partida e diminuir a distância, quando estão a faltar mais duas jornadas para o fim da prova.

Nesta ronda, fica isenta a equipa do Onze Unidos.

A competição neste momento é liderada pela equipa do Onze Unidos,  com  21 pontos, seguida pela Académica do Maio 16, Académico 83 e Barreirense, todas   com 15 pontos, Morrerense 11 pontos, Santana soma 9 e no fundo da tabela encontra-se a equipa de   Real Marítimo, com  6 pontos.

WN/JMV

Inforpress/Fim

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos