Ilha do Maio: Edil congratula-se com a ligação área à ilha pela companhia Binter Cabo Verde

 

Porto Inglês, 20 Jun (Inforpress) – O edil da ilha do Maio manifestou hoje a sua congratulação   com o início dos voos de ligação à ilha pela companhia Binter Cabo Verde, e considerou ser um “bom sinal” em vista à resolução dos problemas de transporte que fustigaram a ilha nos últimos tempos.

Em nota de imprensa a que Inforpress teve acesso, o autarca Miguel Rosa destacou que a chegada da companhia Binter é um “bom sinal” para ilha do Maio, tendo manifestado que espera que esta iniciativa “venha colocar a ilha na rota do turismo interno”.

“É muito importante que a nossa ilha esteja contemplada nas rotas da companhia”, disse  Miguel Rosa, sublinhando que é salutar que a ilha possa ter opções de conectividade com o resto do País.

A Binter Cabo Verde vai realizar voos para o Maio à segunda, quarta e sexta-feira e isso foi motivo bastante para alegrar o autarca que considera que doravante esta ilha fica mais perto da capital do País, a Cidade da Praia, “abrindo possibilidades a novas dinâmicas económicas e sociais”, frisou.

“Só posso estar satisfeito”, reforçou o autarca que aproveita para felicitar a companhia por esta aposta de introduzir três voos semanais para a ilha do Maio.

WN/FP

Inforpress/Fim

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos