Search
Generic filters
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in excerpt
Filter by Categories
Politica
Desporto
Economia
Sociedade
Ambiente
Cooperação
Cultura
Internacional
Destaques
Eleições

Ilha do Maio: Edil congratula-se com a ligação área à ilha pela companhia Binter Cabo Verde

 

Porto Inglês, 20 Jun (Inforpress) – O edil da ilha do Maio manifestou hoje a sua congratulação   com o início dos voos de ligação à ilha pela companhia Binter Cabo Verde, e considerou ser um “bom sinal” em vista à resolução dos problemas de transporte que fustigaram a ilha nos últimos tempos.

Em nota de imprensa a que Inforpress teve acesso, o autarca Miguel Rosa destacou que a chegada da companhia Binter é um “bom sinal” para ilha do Maio, tendo manifestado que espera que esta iniciativa “venha colocar a ilha na rota do turismo interno”.

“É muito importante que a nossa ilha esteja contemplada nas rotas da companhia”, disse  Miguel Rosa, sublinhando que é salutar que a ilha possa ter opções de conectividade com o resto do País.

A Binter Cabo Verde vai realizar voos para o Maio à segunda, quarta e sexta-feira e isso foi motivo bastante para alegrar o autarca que considera que doravante esta ilha fica mais perto da capital do País, a Cidade da Praia, “abrindo possibilidades a novas dinâmicas económicas e sociais”, frisou.

“Só posso estar satisfeito”, reforçou o autarca que aproveita para felicitar a companhia por esta aposta de introduzir três voos semanais para a ilha do Maio.

WN/FP

Inforpress/Fim

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos