Search
Generic filters
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in excerpt
Filter by Categories
Politica
Desporto
Economia
Sociedade
Ambiente
Cooperação
Cultura
Internacional
Destaques
Eleições

Ilha do Maio: Criança de seis anos perde a vida no mar da vila da Calheta

Porto Inglês, 28 Set (Inforpress) – Um menino de seis anos morreu no final da tarde de domingo, 27, após se ter deslocado à praia de Baxona, na vila da Calheta, para se banhar, acompanhada da irmã mais velha.

Conforme explicou o pai da criança, Elvis Martins Silva, o filho Thiago Silva era um menino calmo e que gostava de tomar banho no mar, por isso sempre que possível levava-o à praia.

Contudo, neste domingo, conforme contou, não se encontrava em casa, a criança foi à praia juntamente com a irmã mais velha para se refrescarem, devido ao intenso calor que se fazia sentir.

Contou que a irmã mais velha disse que durante o tempo em que estiveram na praia, sempre manteve Thiago Silva junto dela, mas por alguns instantes perdeu-o de vista e começou a procura-lo.

Pediu informação junto das pessoas que se encontravam naquela praia, mas todas disseram não ter visto a criança e, após várias buscas em terra e na água, encontraram o corpo sem vida.

O mar da praia de baxona é bastante calmo e raras vezes apresenta-se agitado, pelo que dificilmente acontece algo de género, mas domingo, por infelicidade levou a vida de Thiago Silva que estava prestes a completar sete anos,

O funeral ocorre hoje.

WN/AA

Inforpress/Fim

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos