Search
Generic filters
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in excerpt
Filter by Categories
Politica
Desporto
Economia
Sociedade
Ambiente
Cooperação
Cultura
Internacional
Destaques
Eleições

Ilha do Fogo: Suposto homicida de Chã das Caldeiras fica em prisão preventiva

São Filipe, 19 Nov (Inforpress) – O tribunal de São Filipe aplicou como medida de coação a prisão preventiva ao jovem de 29 anos, suposto autor do homicídio de um indivíduo de sexo masculino, na noite de domingo, em Chã das Caldeiras.

O jovem, conhecido como Cisto de Lala, detido momentos depois da ocorrência da agressão a facada, que retirou a vida a Isildo de Pedrinho, pela Policia Nacional, foi apresentado por volta das 11:00 horas ao tribunal de São Filipe, mas o primeiro interrogatório só aconteceu ao meio da tarde de segunda-feira, 19 de Novembro.

Na sequência do primeiro interrogatório e legalização de prisão, o tribunal da comarca de São Filipe aplicou como medida de coação a prisão preventiva, devendo por isso o suposto autor do homicídio aguardar pelo desenrolar da instrução do processo na cadeia civil de São Filipe.

Já o cadáver da vítima encontra-se na morgue do hospital São Francisco de Assis, aguardando a chegada do médico legista para a realização de autópsia, antes de ser devolvida à família para a realização do funeral.

O caso, recorda-se, aconteceu no inicio da tarde de domingo, na localidade de Boca Fonte, situada entre Cova Tina e Portela, em Chã das Caldeiras, abalando a comunidade local.

JR/JMV

Inforpress/Fim

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos