Ilha Brava/Futebol: Académica e Nô Pintcha inauguram hoje a segunda jornada do Torneio de Abertura

 

Nova Sintra, Brava, 11 Nov (Inforpress) – As equipas da Académica e Nô Pintcha inauguram esta tarde, às 16:00 no Estádio Municipal Aquiles d’Oliveira,  a segunda jornada do Torneio de Abertura do Regional de Futebol da Brava, referente a temporada 2017/18.

Ambas as equipas advêm de derrotas consentidas na jornada inaugural, na qual a Académica fora goleada pelo Benfica, de Nossa Senhor do Monte por 0-5, ao passo que o Nô Pintcha, da Furna, perdeu ante os tetra-campeões regionais  do Sporting da Brava por 2-0.

A ronda segunda prossegue no Domingo com a realização de duas partidas.

No primeiro jogo desta tarde, calendarizado para as 14:00 Coroa defronta o Benfica, para no jogo de encerramento desta ronda a equipa do Morabeza medir as forças com a sua congénere da Juventude, equipa da Furna.

O Sporting fica isento nesta ronda.

Na primeira jornada, Morabeza goleou o Coroa por um expressivo 8-0, Sporting bateu o Nô Pintcha por 2-0, ao passo que o Benfica goleara a Académica por 5-0.

O Regional da Brava em futebol da presente temporada está a despertar algum interesse sobretudo nas equipas candidatas ao título que apostaram forte em reforçar os seus planteis com jogadores de referência provenientes de outros pontos do País.

SR/AA

Inforpress/Fim

 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos