Grupo Parlamentar do PAICV promove no Sal conferência sobre o sector do turismo

 

Cidade da Praia, 11 Jul (Inforpress) – O grupo parlamentar do PAICV (oposição) realiza na próxima sexta-feira, 14, na ilha do Sal, uma conferência aberta subordinada ao tema “Os desafios do Sector do Turismo e do Aero-negócios no horizonte 2021”.

Segundo uma nota de imprensa a que a Inforpress teve acesso, esta conferência surge na sequência de uma série de outras que o grupo parlamentar do Partido Africano da Independência de Cabo Verde tem promovido, contemplando vários assuntos, que considera “cruciais, para o desenvolvimento do país”.

“O sector do turismo constitui, hoje, o principal motor da economia cabo-verdiana e resultado de, nos últimos anos, terem sido feitos um conjunto de investimentos públicos em infra-estruturas aeroportuárias, portuários e rodoviários, refere o comunicado, acrescentando que foram ainda feitos investimentos na promoção turística do arquipélago, assim como na criação de instituições vocacionadas para a gestão e promoção de investimentos turísticos.

De acordo com a mesma fonte, os referidos investimentos públicos tiveram um “enorme impacto na dinamização de investimentos privados no sector do turismo”.

LC/FP

Inforpress/Fim

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos