Search
Generic filters
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in excerpt
Filter by Categories
Politica
Desporto
Economia
Sociedade
Ambiente
Cooperação
Cultura
Internacional
Destaques
Eleições

Gimno desportivo Vavá Duarte com todas as condições reunidas para receber a liga dos clubes campeões africanos de andebol – gestor

Cidade da Praia, 01 Set (Inforpress) – O gestor do Gimno Desportivo Vava Duarte, Orlandinho Mascarenhas, garantiu hoje que já estão reunidas todas as condições para o pavilhão receber a liga dos clubes campeões africanos de andebol, a acontecer de 4 a 13 de Outubro, na Cidade da Praia.

A garantia foi dada em entrevista à Inforpress, quando falta um mês para o início desta competição, que vai reunir clubes de topo a nível do continente africano.

Orlandinho Mascarenhas informou que a infra-estrutura desportiva vai receber obras nos balneários, nas cabines de imprensa, remodelação do tecto, assim como o conserto de toda a parte eléctrica do edifício.

Acrescentou ainda que estão a finalizar a requalificação da parte externa, com a construção de rampas de acesso para a entradas das ambulâncias,

O responsável destacou a autorização, dada pelo Governo, para a compra de dois placares electrónicos, que, conforme revelou, tratava-se da principal preocupação da Federação Cabo-verdiana de Andebol.

“Todo esse trabalho de colocar o pavilhão em condições para receber essa prova internacional começou há dois anos”, informou Orlandinho Mascarenhas.

Cabo Verde vai ser representado na liga dos campeões pela equipa do Atlético do Mindelo, campeão nacional em masculino e feminino.

O clube está a envidar esforços para viabilizar a participação e espera o apoio do Governo, através da Direcção Geral dos Desportos

(DGD).

OM/JMV
Inforpress/Fim

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos