Futsal: Santiago e Brava disputam hoje a final do Inter Ilhas no pavilhão Vavá Duarte

Cidade da Praia, 24 Abr (Inforpress) – As selecções de Santiago e Brava disputam hoje, a partir das 19:30, a final do Inter Ilhas Futsal de residentes, competição que vem decorrendo desde 10 de Abril, no Pavilhão Vavá Duarte, na Cidade da Praia.

Para chegar a este derradeiro jogo da prova, o combinando santiaguense venceu nas meias-finais a congénere do Fogo por 5-3, numa partida que foi decidida nos minutos finais, depois de uma boa réplica dos foguenses na segunda metade do encontro.

Já a selecção da Brava, sempre muita apoiada pelos seus adeptos, bateu São Vicente por 4-3, num jogo em que terminou a primeira parte a vencer por 3-0.

A selecção da ilha das flores chega à final da competição de forma invicta, depois de vencer os quatro jogos que disputou na fase de grupo.

Do programa da final constam, segundo a organização, entoação do Hino Nacional, desfile cultural e jogo entre escolas de futebol no escalão sub-12.

O Núcleo de Oficialização do Futsal em Santiago Sul com esta iniciativa projecta “dinamizar, ainda mais, a modalidade em Santiago Sul, criar eventos de competição e sensibilizar”, sobretudo os jovens, para a prática da modalidade, bem como contribuir para um estilo de vida saudável.

OM/ZS

Inforpress/Fim

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos