Futsal: Luso-cabo-verdiana Janice Eloisa da Silva candidata a melhor jogadora do mundo

Cidade da Praia, 15 Jan (Inforpress) – A futebolista do Benfica (Portugal),  Janice Eloisa da Silva, filha de pais cabo-verdianos e internacional por Portugal, foi nomeada terça feira para o prémio do site “Futsal Planet” na categoria da Melhor Jogadora do mundo.

De acordo com o anúncio feito pelo Sport Lisboa e Benfica, para além da luso-cabo-verdiana, a equipa do Benfica tem quatros jogadores que também foram nomeados pelo “Futsal Planet” em diferentes categorias.

Segundo a mesma fonte, a ala Janice, do Benfica, concorre com Amandina (Leoas da Serra/ Stein Cascavel Futsal Feminino), Mika Ebuchi (SWH Ladies Futsal Club), Fatemeh Etedadi (Mes Rafsanjan), Peque (CD Burela FS), Renatinha (Italcave Real Statte), Alexandra Samorodova (MFK Normanochka).

Estão ainda nesta luta as atletas Tampa (Leoas da Serra / Stein Cascavel Futsal Feminino), Vanessa Sotelo Quintela (AD Alcorcón FSF) e “Miuda” (Kick Off C5 Femminile).

O resultado da votação, que é feita por profissionais e especialistas de futsal de diversos países, será conhecido no fim do mês.

Esta é a 21ª edição de um evento, organizado pelo site “Futsal Planet”, que é chancelado pela FIFA.

DM/SR//CP

Inforpress/Fim

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos