Futebol/Taça Praia: Unidos do Norte vence Kuminidadi e apura-se para os quartos-de-final

 

Cidade da Praia, 18 Jan (Inforpress) – A equipa dos Unidos do Norte apurou esta quarta-feira para os quartos-de-final da Taça da Praia em futebol, depois de eliminar Kumunidadi por 4 – 1, nas grandes penalidades.

Durante os 90 minutos, as duas formações, que militam na segunda divisão do regional de Santiago Sul, terminaram empatadas a uma bola.

No final, Aílton, treinador-adjunto dos Unidos dos Norte, considerouo resultado justo e confessa que pretendem ir o mais longe possível nesta prova.

Do lado do Kumunidadi, o técnico, Manuel Moreira, aponta o dedo aos seus jogadores e também culpa a arbitragem por esta eliminação.

Unidos do Norte junta-se ao ASA Grande, Fiorentina e Delta, como os representantes do segundo escalão nesta segunda competição mais importante em Santiago Sul.

Refira-se que o Sporting e Benfica da Praia já se encontram na segunda fase, ao deixarem pelo caminho as equipas do Desportivo da Praia e Fiorentina (II escalão), respectivamente.

Também as formações da Académica e ASA Grande (II escalão) qualificaram-se para a fase seguinte, ao eliminarem o Delta (II escalão) e Eugénio Lima, respectivamente.

OM/JMV

Inforpress/Fim

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos