Futebol/Santo Antão – Sul: Emigrantes em Luxemburgo ajudam Inter adquirir materiais para próxima temporada

 

Porto Novo, 31 Ago (Inforpress) – O Inter Futebol Clube, uma das equipas federadas em Santo Antão – Sul, vai poder iniciar a próxima época desportiva, a parir de Outubro, sem sobressaltos, graças à uma parceria estabelecida com um grupos de emigrantes radicados no Luxemburgo.

Trata-se de oito emigrantes naturais do Porto Novo, radicados no Luxemburgo, que, no quadro de uma parceria com o Inter FC, ajudou esta agremiação desportiva a adquirir um conjunto de materiais (um equipamento, botas, sapatilhas), que, segundo o líder deste clube, Cessar Graça, vai proporcionar “uma época tranquila” à sua equipa.

“Com estes materiais, ficamos aliviados em relação à temporada que se aproxima, já que a falta de materiais tem sido uma autêntica dor de cabeças para a maioria dos clubes nesta região”, adiantou César Graça.

Jorge Santos, porta-voz dos emigrantes, realçou a importância desses materiais para o Inter FC, uma instituição que, avançou, tem enfrentado muitas dificuldades para participar nas competições em Santo Antão – Sul.

Jorge Santos, um dos fundados deste clube, criado em 1987, manifestou o desejo de continuar, conjuntamente com os seus companheiros, a apoiar o Inter FC e o futebol portonovense.

JM/JMV

Inforpress/fim

 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos