Futebol/Santiago Sul: Albertino Alves apita esta tarde o Sporting x Desportivo da Praia que poderá ditar o campeão

 

Cidade da Praia, 07 Abr (Inforpress) – O Conselho Regional de Arbitragem da Associação Regional de Futebol de Santiago Sul indigitou uma equipa de arbitragem chefiada por Albertino Alves para dirigir o jogo desta tarde entre o Sporting e Desportivo que poderá ditar o campeão.

Neste jogo inaugural da antepenúltima e 20ª jornada do regional de futebol de Santiago Sul da primeira divisão, com início agendado para as 16:00, Albertino Alves vai ser coadjuvado por Euclides Gomes e Manuel de Jesus.

Líder do campeonato com 49 pontos e a três jornadas do término da prova, a equipa leonina está a uma vitória de festejar a conquista do título, mas, para isto, terá de vencer os campeões em título do Desportivo da Praia, terceiro com 40 pontos.

Aos “militares” só a vitória lhes interessa e, mesmo assim, terão de vencer todos os jogos em falta e esperar que o Sporting e o Boavista percam os seus.

Enquanto isto, o Boavista da Praia, segundo posicionado com 42 pontos, estará atento ao jogo desta tarde e a torcer pelo deslize leonino para continuarem a alimentar as hipóteses de chegar ao título.

Os axadrezados só entram em cena no domingo, em partida ante o Eugénio Lima a ser dirigida por uma equipa liderada pelo árbitro nacional Domingos Brito.

SR/CP

Inforpress/Fim

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos