Futebolista Zé Luís encontra-se em Cabo Verde a recuperar de uma lesão no pé direito

Cidade da Praia, 15 Jan (Inforpress) – O internacional cabo-verdiano Zé Luís, atleta do Lokomotiv de Moscovo (Rússia) encontra-se na sua ilha do Fogo a recuperar da fractura no quinto metatarso no pé direito, sofrida no jogo da fase de grupos frente a RB Salzburg.

O avançado está a fazer trabalho específico com o fisioterapeuta cabo-verdiano Milton Cabral, que também faz parte da equipa técnica da seleção cabo-verdiana de futebol, liderada por Pedro “Bubista” Brito.

Em declarações à Inforpress, o fisioterapeuta Milton Cabral afirmou que o jogador está a recuperar-se bem, pois, segundo o mesmo, o atleta chegou “mancando e agora já está a andar bem”.

“Estamos aqui na ilha do Fogo desde 05 de Janeiro, pois ele já começou a dar umas corridinhas, mas com prudência devido a cirurgia feita em Dezembro no pé direito no quinto metatarso”, explicou.

Conforme avançou o fisioterapeuta, estão a trabalhar em todo o tipo de exercício, nomeadamente equilíbrio, mobilidade, estabilidade, potência, controlo estático e dinâmico.

“Estamos a fazer fisioterapia e condicionamento, ou seja, estamos a trabalhar toda a parte do corpo”, assegurou.

O avançado de 29 anos, que esta temporada já leva 11 jogos e um golo no Lokomotiv de Moscovo, clube onde chegou no mercado de verão proveniente do FC Porto, está a fazer trabalho específico na sua ilha natal.

De acordo com o fisioterapeuta, Zé Luís tem previsto viajar para Espanha no dia 18 deste mês para encontrar-se com a sua equipa.

DM/SR/DR

Inforpress

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos