Futebol/Fogo: Nova Era e Grito Povo a uma vitória de ascender ao primeiro escalão

 

São Filipe, 24 Abr (Inforpress) – As equipas de Nova Era (São Filipe) e Grito Povo (Mosteiros) estão prestes a ascender ao campeonato de futebol do Fogo do primeiro escalão, bastando a cada uma delas uma vitória em duas partidas por realizar.

Nos jogos da quarta jornada da segunda fase do regional de futebol do segundo escalão, a equipa de Nova Era goleou o Atlético dos Mosteiros por 3-0, no jogo realizado em São Filipe, e o Grito Povo goleou a União de São Lourenço por 7-1, no jogo realizado nos Mosteiros.

A formação de Nova Era lidera a prova com nove pontos, fruto de três vitórias em quatro partidas, enquanto o Grito Povo é segundo, com sete pontos, resultante de duas vitórias e um empate em quatro jogos realizados, seguido de Atlético dos Mosteiros com quatro pontos e União de São Lourenço com três pontos.

Na próxima jornada, a quinta, que se realize a 07 de Maio, depois das festas do Dia do Município e da Bandeira de São Filipe, jogam no estádio 5 de Julho Nova Era – Grito Povo, os dois primeiros classificados, e União de São Lourenço – Atlético.

A formação de Nova Era encontra-se no segundo escalão há duas temporadas e o Grito Povo há três épocas.

JR/CP

Inforpress/Fim

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos