Futebol/Taça Independência: Selecção de São Nicolau treina sem equipamentos na fase de preparação

Tarrafal de São Nicolau, 02 Jul (Inforpress) – A selecção de São Nicolau começou esta segunda-feira, no estádio Orlando Rodrigues os treinos de preparação para os jogos Inter-ilhas, sem equipamento adequado.

Em entrevista à Inforpress, o presidente da Associação Regional de Futebol de São Nicolau, disse que os equipamentos de treino e de passeio chegam esta sexta-feira, 5.

“Era para trazermos equipamentos só para treino”, avançou, dizendo que em Cabo Verde é difícil encontrar equipamento de qualidade.

“Estive em Portugal e era para os ter trazido, mas, havia só números maiores” justificou.

Conforme explicou, os equipamentos vão chegar a São Nicolau na sexta-feira e justificou que esse atraso deveu-se ao adiamento, para mais cedo, da realização dos jogos Inter-ilhas.

Recordou que os jogos eram para ser realizados a 25 de Julho e com esse adiamento para 5 de Julho a preparação e a organização ficou “tudo em cima da hora”.

Relativamente, aos troféus e as bolas, para o efeito, disse que estão retidos em Portugal por dificuldade em encontrar um portador.

“Só para trazer esse troféu custa 200 euros” disse.

Entretanto disse que, a Federação Cabo-verdiana de Futebol (FCF) está à procura de uma solução e garantiu que estes vão chegar a tempo e hora.

DG/ZS

Inforpress/Fim

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos