Search
Generic filters
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in excerpt
Filter by Categories
Politica
Desporto
Economia
Sociedade
Ambiente
Cooperação
Cultura
Internacional
Destaques
Eleições

Futebol: Stopira e Zé Luís marcam antes de se integrarem no estágio da selecção nacional 

Cidade da Praia, 09 Nov (Inforpress) – Os futebolistas internacionais cabo-verdianos Stopira e Zé Luís marcaram este fim-de-semana para suas respectivas equipas, antes do duplo confronto frente ao Ruanda, para o qual estão convocados pelo seleccionador Bubista, a contar para as eliminatórias do CAN´2021.

O lateral esquerdo Stopira apontou o único golo na derrota (1-3) da sua equipa, Videoton (Hungria),  frente ao Budapest Futball Club , em jogo referente   à  10ª jornada do campeonato húngaro.

O avançado Zé Luís, porseu lado,  apontou o golo solitário na derrota 1-5 do seu clube, Lokomotiv de Moscovo,   ante o Dínamo de Moscovo,  em partida da 14ª jornada liga russa de futebol.

Stopira e Zé Luís integram o lote de futebolistas convocados pelo seleccionador nacional Bubista para o duplo compromisso frente ao Ruanda, de qualificação para Campeonato de África das Nações.

O primeiro jogo está agendado para esta quinta-feira, 12, às 15:00, no Estádio Nacional, na Cidade da Praia, pontuável para a terceira jornada do Grupo F.

Cinco dias depois, no dia 17, a selecção nacional volta a defrontar os ruandeses, desta feita em Kigali, a contar para a quarta jornada.
Cabo Verde ocupa a terceira posição do grupo, com dois pontos, menos dois que os Camarões e Moçambique. O Ruanda ainda não pontuou.

DM/AA

Inforpress/Fim

 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos