Futebol/São Vicente: Mindelense vence (0-1) Académica e continua invicto juntamente com o Batuque

Mindelo, 07 Nov (Inforpress) – As equipas do Mindelense e do Batuque são as únicas invictas à passagem da 3ª. jornada do Torneio de Abertura, após vitórias, este fim-de-semana, sobre Académica do Mindelo e Derby, respectivamente.

Das duas formações, o Batuque foi a primeira a entrar em campo, no sábado, 06, quando recebeu e venceu o Derby por 1-0, ao passo que o Mindelense derrotou a Académica por 1-0 no jogo que encerrou, hoje, a 3ª. jornada.

Nos restantes dois jogos, destaque para o Salamansa que venceu o Castilho por 2-1 e passa a somar os mesmos seis pontos da Académica do Mindelo, uma das anteriores líderes da prova.

Resultados completos da 3ª jornada:

Castilho 1 Salamanas 2, Derby 0 Batuque 1, Falcões do Norte 0 Farense 1 e Mindelense 1 Académica 0.

Na classificação, disputadas as primeiras três jornadas do Torneio de Abertura, Mindelense e Batuque lideram com nove pontos, cada, Académica e Salamansa têm seis pontos, cada, Derby e Farense têm os mesmos três pontos, Castilho e Falcões do Norte ainda não pontuaram.  

O Torneio de Abertura sofre uma interrupção no próximo fim-de-semana para dar lugar ao jogo da penúltima jornada do Grupo C de qualificação para o Mundial’2022 entre as selecções de Cabo Verde e da República Centro Africana.

O jogo está previsto para sábado, 13, as 15:00, no Estádio Adérito Sena, em São Vicente.

AA

Inforpress/Fim 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos