Futebol/São Vicente: Batuque procura cimentar liderança frente ao Salamansa na penúltima jornada da 1ª volta

Mindelo, 10 Jan (Inforpress) – O Batuque, líder isolado do campeonato de futebol de São Vicente da 1ª divisão, recebe este fim-de-semana a formação do Salamansa, com olhos nos três pontos para consolidar a liderança, a uma jornada do fim da 1ª volta.

Com efeito, a 6ª jornada tem, assim, o condão de colocar frente a frente o líder, Batuque, 11 pontos, e o Salamansa, quarto classificado, com oito pontos, esta última que certamente irá também procurar a vitória, atendendo, até, ao desempenho classificado de bom da equipa nesta 1ª volta.

Ambas as formações vêm de vitórias na jornada anterior, Batuque, de 2-1, sobre o Farense, e Salamansa, de 1-0, ante o Derby.

Nos outros jogos da 6ª e penúltima jornada da 1ª volta, destaque para a Académica do Mindelo, segundo da tabela com dez pontos, que recebe o Derby, último classificado com apenas um ponto, e para o Mindelense, terceiro classificado, com nove pontos, a dois do Batuque, que defronta os Falcões do Norte, penúltimo da tabela, com dois pontos.

Quadro dos jogos da 6ª jornada: Mindelense – Falcões do Norte (14:00) e Derby – Académica (16:00), no sábado, 11, e Castilho – Farense (14:00) e Batuque – Salamansa (16:00), no domingo, 12.

Na classificação, Batuque é o líder isolado, com 11 pontos, seguido da Académica, com dez pontos, Mindelense, com nove pontos, Salamansa, oito, Castilho, sete pontos, Farense, com seis pontos, Falcões do Norte, com dois pontos, e Derby, lanterna vermelha, com um ponto.

AA/ZS

Inforpress/Fim

Facebook
Twitter
  • Galeria de Fotos