Futebol/São Nicolau: Ultramarina inicia defesa do título frente ao Belo Horizonte

Ribeira Brava, 06 Jan (Inforpress) – O Futebol Clube Ultramarina, campeão em título, inicia o campeonato regional de futebol frente ao Belo Horizonte, jogo previsto para as 16:00 de domingo, 08, no estádio Orlando Rodrigues no Tarrafal.

A Ultramarina, que nesta época já conquistou a Supertaça de São Nicolau, procura conquistar um tricampeonato inédito, ao passo que o Belo Horizonte, o seu opositor da 1ª. jornada do campeonato, venceu a Taça ARFSN (torneio de abertura) e procura manter a invencibilidade.

A primeira jornada do campeonato regional de São Nicolau nos reserva ainda o derby da cidade da Ribeira Brava, entre o Atlético e o Desportivo da Ribeira Brava, agendado para sábado às 16:00, no Estádio Di Deus.

Os dois eternos rivais da cidade da Ribeira Brava apresentam nesta época com ambições diferentes, o Atlético, com um plantel recheado de grandes jogadores, é assumidamente candidato ao título regional, enquanto o Desportivo, apresenta-se nesta época com um plantel em construção, composta na sua maioria por jovens jogadores.

Na outra partida da primeira jornada do campeonato regional, no sábado, 07, às 16:00, no estádio Orlando Rodrigues no Tarrafal, há um AJAT-SN – Talho e a Académica da Preguiça fica isenta nesta jornada.

Quadro dos jogos da 1ª. Jornada do campeonato regional de São Nicolau:

AJAT-SN– Talho (16:00) e Atlético – Ribeira Brava (16:00), no sábado, 07, e Ultramarina – Belo Horizonte (16:00), no domingo,08.

WM/ZS

Inforpress/Fim

Facebook
Twitter
  • Galeria de Fotos