Futebol/São Nicolau: Académica e Ultramarina empatam (2-2) na abertura da segunda jornada do campeonato

Ribeira Brava, 14 Jan (Inforpress) – As equipas da Académica da Preguiça e da Ultramarina empataram a duas bolas no jogo de abertura da segunda jornada do campeonato regional de futebol de São Nicolau, realizado hoje no Estádio Di Deus.

Num jogo que marcou a estreia da Académica no campeonato, isenta na primeira jornada, foi a Ultramarina a inaugurar o placar, à passagem do minuto 23 do primeiro tempo, por intermédio de Adir.

Na etapa complementar, a Académica entrou melhor e ao minuto 64, num grande golo, Batchuket restabeleceu a igualdade, tendo a Mica adiantado no marcador minutos depois, por intermédio de Rody.

Contudo, a Ultramarina chegaria ao empate no último lance da partida, com Patchick a aproveitar de uma falha do guarda-redes da formação negra.

Com este resultado, a Ultramarina passa a contabilizar dois pontos em dois jogos e Académica soma um ponto, no seu primeiro jogo.

A segunda jornada prossegue no domingo,15, com as partidas Atlético – Talho, às 14:00 e Belo Horizonte – AJAT-SN, às 16:00, ambos no estádio Di Deus.

WM/JMV
Inforpress/Fim

Facebook
Twitter
  • Galeria de Fotos