Porto Novo, 30 Dez (Inforpress) – O vereador do desporto da edilidade porto-novense reconhece que a degradação da relva do Estádio Municipal do Porto Novo constitui “uma preocupação” para os clubes, mas descarta a substituição, em 2021, deste sintético, com 11 anos de existência.
Os dirigentes dos clubes têm estado, insistentemente, a pedir a substituição da relva sintética do Estádio Municipal do Porto Novo, já em fase adiantada de deterioração.
Em resposta, o vereador que responde pela área do desporto, Nilson Santos, afastou a possibilidade de a relva ser substituída no próximo ano, embora seja “uma preocupação para ser atendida neste mandato”, avançou.
“É uma preocupação dos clubes, mas em 2021 não vai ser possível substituir a relva, mas será, certamente, neste mandato”, avançou o vereador.
O arranque das obras do pavilhão desportivo coberto, a conclusão das placas desportivas de Lagoa da Ribeira das Patas e do Planalto Leste e construção do polivalente de Jorge Luís são os projectos que a câmara do Porto Novo tem agendado para 2021, no quadro do plano de investimentos municipais.
JM/ZS
Inforpress/Fim