Futebol/Santo Antão Sul: Sintético do Estádio Municipal começa a receber intervenções para alívio dos clubes

Porto Novo, 01 Dez (Inforpress) – A relva sintética do Estádio Municipal do Porto Novo começou a receber trabalhos de recuperação, podendo esta infra-estrutura desportiva, a partir desta semana, reabrir as portas, depois de vários meses fechado por causa do estado do relvado.

A garantia foi dada hoje à Inforpress pelo presidente da Associação Regional de Futebol em Santo Antão Sul, Fernando Lima, que tranquiliza, assim, os clubes, que tinham condicionado o arranque das competições com a melhoria da relva, cujo estado representava “riscos para os jogadores”.

“Os trabalhos já estão em andamento e ainda hoje ou até amanhã tudo fica pronto” sublinhou o líder associativo.

As intervenções estão a cargo da Câmara Municipal do Porto Novo, que promete ainda outras reparações a nível da tribuna e dos balneários, com vista a viabilizar as competições esta temporada nesta região desportiva.

Os clubes em Santo Antão Sul tinham manifestado a sua preocupação com relação às “más condições” do relvado do Estádio Municipal, com 12 anos de utilização, mostrando-se contra o arranque das provas com as actuais condições do campo.

JM/ZS

Inforpress /Fim

Facebook
Twitter
  • Galeria de Fotos