Futebol/Santo Antão – Sul: Novo presidente do Sporting do Porto Novo aposta na reestruturação do clube

Porto Novo, 04 Nov (Inforpress) – O professor Davilson Martins, recém-eleito presidente do Sporting Clube do Porto Novo, para os próximos três anos, tem como “principal aposta” a estruturação da mais antiga agremiação desportiva desta região, dando-lhe “maior dinâmica competitiva”.

Antigo jogador deste clube nas modalidades de futebol e voleibol, Vaty Martins, como é conhecido no mundo do desporto, disse à Inforpress que pretende ainda apostar na mobilização de novos sócios e parceiros para esta instituição, fundada em 1956.

“A nossa principal aposta é a estruturação do clube, imprimi-lo mais dinâmica e cativar sócios e parceiros”, notou este professor de educação física, que promete ainda relançar o voleibol no clube, com a criação de uma escola na modalidade.

O Sporting Clube do Porto Novo conquistou, em 2012, o título de campeão nacional em voleibol masculino sénior, com uma equipa da qual fazia parte Vaty Martins, que conquistou, também, títulos regionais ao serviço deste clube na modalidade de futebol.

JM/ZS

Inforpress/Fim

Facebook
Twitter
  • Galeria de Fotos