Search
Generic filters
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in excerpt
Filter by Categories
Politica
Desporto
Economia
Sociedade
Ambiente
Cooperação
Cultura
Internacional
Destaques
Eleições

Futebol/Santo Antão Sul: Líder associativo reafirma decisão de arrancar as provas dentro de uma semana

Porto Novo, 15 Jan (Inforpress) – O presidente da Associação Regional de Futebol em Santo Antão Sul disse hoje que a data do arranque das provas a 22 de Janeiro se mantém, apesar da maioria das equipas ter iniciado tardiamente a preparação.

Fernando Lima disse à Inforpress que, apesar de quatro dos seis clubes terem iniciado os preparativos há menos de uma semana, não se colocou a questão do adiamento da data do arranque da época nesta região desportiva, porquanto nenhum dos clubes fez ainda pedido nesse sentido.

As competições em Santo Antão Sul arrancam a 22 de Janeiro com a primeira fase da taça Porto Novo, estando o início do campeonato regional previsto para 12 de Fevereiro.

Esta época em Santo Antão Sul vai ser marcada pelo regresso do Sanjoanense às provas oficiais, depois de duas temporadas de ausência, continuando ausentes das competições oficiais as equipas do Marítimo, Lajedos e do Santo André.

Numa fase mais adiantada de preparação, a Académica e a Fiorentina tem agendado para este fim de semana jogos amigáveis.

Os dirigentes dos clubes queixam-se das dificuldades financeiras por que passam as agremiações, esperando que a Câmara Municipal do Porto Novo disponibilize o habitual subsídio ainda antes do início das provas, dentro de uma semana.

JM/CP

Inforpress/Fim

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos