Search
Generic filters
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in excerpt
Filter by Categories
Politica
Desporto
Economia
Sociedade
Ambiente
Cooperação
Cultura
Internacional
Destaques
Eleições

Futebol/Santo Antão Sul: Intervenções na relva do Estádio Municipal começam quarta-feira – líder associativo

Porto Novo, 20 Nov (Inforpress) – O presidente da Associação Regional de Futebol em Santo Antão – Sul, Fernando Lima, disse hoje acreditar que as intervenções no relvado do Estádio Municipal do Porto Novo vão começar na próxima quarta-feira.

Fernando Lima tranquiliza, assim, os clubes que se dizem “preocupados” com as “péssimas condições” do sintético do Estádio Municipal, com 12 anos de utilização, assegurando que a máquina estará no Porto Novo na terça-feira ou, o mais tardar, na quarta-feira que vem, para as intervenções na relva.   

O vereador do desporto da edilidade porto-novense, Nilson Santos, tinha, também, garantido que o relvado do Estádio Municipal iria ser recuperado com vista a melhorar as condições para a prática do futebol, neste espaço.

Os clubes em Santo Antão Sul têm manifestado a sua preocupação com relação às “más condições” do relvado do Estádio Municipal do Porto Novo, manifestando-se contra o arranque das provas com as actuais condições do campo.

A relva está “em fase muita degradada”, a representar “riscos para os jogadores”, uma preocupação, também, partilhada pela associação regional de futebol, que, por causa do actual estado do sintético, mantém ainda fechado o Estádio Municipal.

JM/ZS

Inforpress/Fim

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos