Search
Generic filters
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in excerpt
Filter by Categories
Politica
Desporto
Economia
Sociedade
Ambiente
Cooperação
Cultura
Internacional
Destaques
Eleições

Futebol/Santo Antão – Sul: Clubes desejam relva nova no Estádio Municipal na próxima época

Porto Novo, 24 Jul (Inforpress) – Os clubes de futebol na região desportiva de Santo Antão – Sul desejam, a partir da próxima época, uma nova relva para o Estádio Municipal do Porto Novo, que no seu entender, “está cada vez mais degradada”.

Dirigentes dos clubes insistem na necessidade de a Câmara Municipal do Porto Novo proceder à substituição da relva, já com 12 anos de utilização e em fase adiantada de deterioração.
A edilidade reconhece a necessidade de uma nova relva para essa infra-estrutura desportiva, utilizada para treinos e competições das equipas e escolas de futebol, admitindo a possibilidade da substituição do relvado poder acontecer só em 2022.

O vereador do Desporto, Nilson Santos, constantemente, confrontado com a preocupação das agremiações desportivas, já informou que, neste ano de 2021, não vai ser possível substituir a relva, o que pode acontecer no próximo ano.

Para o presente ano, a edilidade tem previsto investimentos no desporto à volta de 58 mil contos, verba destinada, sobretudo, ao arranque das obras do polidesportivo coberto e construção das placas desportivas de Jorge Luz e do Planalto Leste, além da primeira fase da ciclovia e de um fitness park.

JM/JMV
Inforpress/Fim

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos