Search
Generic filters
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in excerpt
Filter by Categories
Politica
Desporto
Economia
Sociedade
Ambiente
Cooperação
Cultura
Internacional
Destaques
Eleições

Futebol/Santo Antão – Sul: Clubes desejam melhoramento da relva do Estádio Municipal antes do arranque da época

Porto Novo, 25 Set (Inforpress) – A relva sintética do Estádio Municipal do Porto Novo, Santo Antão, já com dez anos de utilização, está, já há algum tempo, deteriorada, para o preocupação dos clubes, que desejam intervenções nesse relvado, antes do arranque das provas.

O Estádio Municipal do Porto Novo é o único campo relvado existente neste município e, por isso, tem sido sobrecarregado pelos jogos e treinos das equipas e escolas de iniciação desportiva, tendo-se deteriorado muito nas últimas épocas, para a inquietação dos clubes.

Algumas agremiações desportivas, abordadas pela Inforpress, lembram que a actual equipa camarária havia, no início do mandato, prometido substituir a relva do Estádio Municipal, já em estado de degradação.

O edil do Porto Novo, Aníbal Fonseca, a propósito de preocupações dos agentes desportivos sobre a situação do Estádio Municipal, considera que essa infra-estrutura, “uma das mais modernas” do país, está em “bom estado”, apesar da situação da relva.

A autarquia está, nesta altura, a requalificar o campo de futebol de Chã de Itália, na cidade do Porto Novo, que vai ser relvado para poder receber jogos de futebol de sete (7).

JM/ZS

Inforpress/Fim

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos