Futebol/Santo Antão Sul: Candidato a presidente exorta “família azul” a participar nas eleições no Sanjoanense

Porto Novo, 30 Abr (Inforpress) – O candidato a presidente da direcção do Sanjoanense, em Santo Antão Sul, Pedro Cruz, exortou hoje os sócios, atletas e simpatizantes a participarem nas eleições dos novos corpos directivos que se realizam a 08 de Maio.  

“Oficialmente sou candidato a presidente deste clube. Lidero uma equipa com vontade de fazer mais pelo Sanjoanense, procurarei dar continuidade aos projectos existentes, mas vou, juntamente com a equipa, introduzir novas ideias”, prometeu Pedro Cruz, que lidera a única lista conhecida até agora às eleições nesse clube.

Pedro Cruz apelou à “família azul” a dar “um voto de confiança” à sua equipa que, entre outros projectos, promete apostar na construção da sede social do Sanjoanense e preparar o clube para conquistar títulos.

Este candidato disse esperar receber a confiança dos sócios do clube, sediado na Ribeira das Patas, para poder, “uma vez mais, dar a nossa contribuição no desenvolvimento deste histórico clube”.

“Faço parte do passado, do presente e quero continuar a trilhar os caminhos do futuro” do Sanjoanense, agremiação desportiva fundada em 1984.

JM/HF

Inforpress/Fim 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos