Futebol/Santo Antão: Rosariense e Foguetões prometem dar tudo em campo para conquistar a Taça Região Norte

Ribeira Grande, 29 Abr (Inforpress) — As equipas finalistas, Rosariense e Foguetões, prometeram hoje dar tudo em campo para conquistar a Taça Região Norte de Santo Antão, que será disputado este sábado no estádio João Serra.

No jogo que encerra a época futebolística 2021/22 o treinador do Rosariense, campeão regional, Marcos Fortes, garantiu que a sua equipa está “bem preparada” para “conquistar” mais uma taça.

“Será mais um jogo e daremos tudo para conquistar mais esta taça, embora a equipa dos Foguetões seja um adversário difícil”, alegou.

Nuzuca Lopes, treinador dos Foguetões prometeu levar os adeptos da sua equipa ao rubro vencendo a taça.

A mesma fonte alegou que a sua equipa está preparada, pois, segundo o mesmo a equipa da localidade do Eito, no Paul, preparou-se durante esta semana para vencer o jogo.

“Traçamos o nosso objectivo que é vencer e, embora saibamos que temos pela frente o campeão regional, com bons jogadores e bem orientados, vamos fazer o possível para trazer a taça para o concelho do Paul”, frisou.

Por sua vez o presidente da Associação de Futebol zona Norte de Santo Antão, Hermes Pintos disse que por ser o último jogo da época 21/22 com duas “grandes esquipas” a AFNSA tem a “expectativa” de um bom jogo.

“Com certeza teremos casa cheia e terminaremos a época com uma grande festa de futebol” pontuou.

A Taça Região Norte foi disputada pelas sete equipas da região no sistema de eliminatórias.

LFS/HF

Inforpress/Fim

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos