Futebol/Santo Antão Nortel: “Segunda volta” da eleição dos novos órgãos sociais da AFRNSA realiza-se sábado

Ribeira Grande, 02 Nov (Inforpress) – A “segunda volta” da eleição dos novos órgãos sociais da AFRNSA realiza-se este sábado, tendo em conta que ambas as candidaturas obtiveram o mesmo número (05) de votos na eleição realizada no passado sábado.

O empate resultou da ausência de um dos clubes associados que um imprevisto de última hora impediu de participar e, por isso, apenas 10 dos 11 sócios ordinários compareceram para a realização da eleição e, por coincidência, o resultado do escrutínio ditou cinco votos para cada candidatura.

O (ainda) presidente da Associação de Futebol da Região Norte de Santo Antão (AFRNSA), Carlos Assunção, disse esperar que à nova eleição, marcada para amanhã, compareçam os 11 clubes filiados na AFRNSA, para que, em número ímpar de votantes, haja a diferença de votos necessária para decidir a eleição.

Nestas eleições para os órgãos sociais da AFRNSA concorrem duas candidaturas, uma liderada pelo actual vice-presidente, Hermes Pinto, e a outra liderada pelo antigo presidente Pedro da Luz.

HF/CP

Inforpress/Fim

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos