Search
Generic filters
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in excerpt
Filter by Categories
Politica
Desporto
Economia
Sociedade
Ambiente
Cooperação
Cultura
Internacional
Destaques
Eleições

Futebol/Santo Antão Norte: Treinador do Santo Crucifixo pede união dos santantonenses e construção de infra-estruturas (c/ áudio)

Ribeira Grande, 29 Mai (Inforpress) – O treinador do Santo Crucifixo, Jorge Fonseca, quer que os santantonenses se unam à volta das vitórias conseguidas pelos clubes da ilha e apela às autoridades para criarem infra-estruturas para o desenvolvimento do desporto na ilha.

“Faço um apelo aos responsáveis autárquicos para que se voltem para o desporto e criem infra-estruturas porque Santo Antão tem muito potencial”, disse Jorge Fonseca esta terça-feira, à chegada da equipa ao Coculi, justificando com o facto de “todas as equipas de Cabo Verde” terem jogadores naturais de Santo Antão no seu plantel.

“Repare-se que jogamos a final da Taça de Cabo Verde com uma equipa, Palmeira, que tinha no seu plantel cinco naturais de Santo Antão e quase todos titulares”, destacou Jorge Fonseca, para mostrar que “Santo Antão tem talentos” que devem ser potenciados.

Jorge Fonseca apelou à união dos santantonenses como forma de “esquecer os bairrismos” e “potenciar os talentos” que podem fazer com que “Santo Antão vá longe”.

“Santo Antão já deu uma virada e isso é para continuar”, realçou Jorge Fonseca.

Era já de noite quando a equipa do Santo Crucifixo, vencedor da Taça de Cabo Verde, denominada Taça Caixa, chegou à sua sede, na vila do Coculi onde foi recebida em festa por uma multidão que celebrava a conquista da equipa local.

HF/AA

Inforpress/Fim

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos