Search
Generic filters
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in excerpt
Filter by Categories
Politica
Desporto
Economia
Sociedade
Ambiente
Cooperação
Cultura
Internacional
Destaques
Eleições

Futebol/Santo Antão Norte: Sinagoga e Rosariense empatam (1-1) na abertura do campeonato regional

Ribeira Grande, 03 Abr (Inforpress) – O Sinagoga e o Rosariense empataram (1-1) no jogo de abertura do campeonato regional de futebol de Santo Antão Norte, disputado hoje à tarde no estádio João Serra, na cidade da Ponta do Sol.

O Sinagoga marcou em primeiro lugar, aos 35 minutos de jogo, por intermédio de Gogol, que recebeu a bola perto do bico esquerdo da grande área, ganhou posição e atirou fora do alcance do guarda-redes Ary, do Rosariense, fazendo o 1-0, resultado com que terminou a primeira parte.

O Rosariense só apontou o golo do empate aos 85 minutos de jogo, por intermédio de Bala, num golo em que o guarda-redes Cmê, do Sinagoga, não fica isento de responsabilidade.

“Foi uma partida bem disputada, por duas grandes equipas e, embora esperasse ganhar a partida, aceito este empate ,como um resultado justo”, disse o treinador Nuzuca, do Sinagoga, em declarações à Inforpress no final da partida.

Por seu lado, o treinador do Rosariense, o “regressado” Marcos Fortes, também tinha a expectativa de ganhar a partida, mas reconheceu que “depois de tanto tempo sem competir é preciso ter paciência e trabalhar para que os resultados possam aparecer”.

A próxima jornada será disputada no dia 10 de Abril, sábado, entre as equipas do Rosariense e do Santo Crucifixo. O Sinagoga fica isento.

HF/JMV
Inforpress/Fim

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos