Futebol/Santo Antão Norte: Santo Crucifixo vence Solpontense (3-1) e leva troféu do torneio de abertura

Ribeira Grande, 19 Nov (Inforpress) – A equipa do Santo Crucifixo venceu o Solpontense por 3-1 no jogo da final do torneio de abertura da época futebolística na zona norte de Santo Antão, disputada hoje no estádio João Serra, na Ponta do Sol.

O Santo Crucifixo marcou cedo (09 minutos), por intermédio de Ady, e ainda aumentou para 2-0 aos 29 minutos com um golo de Lito que, assim, elevou a contagem para 2-0.

Aos 43 minutos de jogo, Tiago relançou a partida ao apontar o tento de honra do Solpontense, fixando o resultado (2-1) com que a partida foi para intervalo.

Ady abriu e fechou o marcador ao apontar o seu segundo golo na partida, o terceiro para o Santo Crucifixo, fixando o resultado final em 3-1, favorável ao Santo Crucifixo.

Com esta vitória, a equipa sediada no Coculi leva, para as suas estantes, o primeiro troféu da temporada futebolística na zona norte de Santo Antão.

No próximo fim-de-semana será disputada a supertaça Nené entre o Rosariense, campeão regional, e o Foguetões, finalista vencido da taça região norte de Santo Antão.

HF/CP

Inforpress/Fim

Facebook
Twitter
  • Galeria de Fotos