Futebol/Santo Antão Norte: Santo Crucifixo pode saltar para a liderança do campeonato se vencer a UD Janela

Ribeira Grande, 14 Jan (Inforpress) – A equipa do Santo Crucifixo poderá assumir o comando da tabela classificativa do campeonato regional de futebol de Santo Antão Norte se vencer o jogo desta quarta-feira frente à UD Janela, adiado da primeira jornada.

A partida da primeira jornada do campeonato, entre estas duas equipas, foi adiada por acordo dos dois clubes para permitir a participação do Santo Crucifixo no torneio do município de São Nicolau.

Actualmente com 09 pontos, menos um que os actuais líderes, Foguetões e Sinagoga, o Santo Crucifixo poderá ficar com 12 pontos e passar a liderar, isolado, a classificação geral com a reposição do jogo em atraso.

Do outro lado, a UD Janela tem a possibilidade de também “saltar” na tabela classificativa e igualar o Solpontense, actual quarto classificado, com quatro pontos, se conseguir vencer a partida.

Nesta altura, o Foguetões lidera a tabela classificativa com os mesmos 10 pontos que o Sinagoga mercê do seu melhor ‘goal average’, em terceira posição vem o Santo Crucifixo com nove pontos, menos um jogo, e na quarta posição está o Solpontense com quatro pontos.

Na segunda metade da tabela classificativa, o Rosariense ocupa a quinta posição com três pontos, o Paulense vem em sexto lugar com dois pontos, a UD Janela é sétima colocada com um ponto e o Torreense mantém-se na oitava posição.

Na próxima jornada, a quinta, serão disputados os jogos Solpontense/Foguetões, UD Janela/Rosariense, no sábado 18 de Janeiro, e no domingo, 19, defrontam-se Torreense/Paulense e Santo Crucifixo/Sinagoga.

HF/CP

Inforpress/Fim

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos