Futebol/Santo Antão Norte: Guarda-redes Lampada despede-se das balizas depois do campeonato nacional

Ribeira Grande, 06 Mai (Inforpress) — O guarda-redes campeão regional da zona norte de Santo Antão, Lampada afirmou que vai colocar um “ponto final” na sua carreira depois do campeonato nacional.

Em declarações à Inforpress, Lampada disse que não foi uma “decisão fácil”, justificando que tinha em mente defender mais seis épocas.

A mesma fonte adiantou, sem pormenorizar, que a sua decisão deve-se ao “desrespeito” pelo seu trabalho e, ainda, à não “valorização e bandalheira” no futebol regional.

“Há três anos que amadureço esta ideia de me despedir das balizas. E nestes 15 anos de carreira, já sofri de tudo que um futebolista pode sofrer e até fui persistente”, pontuou.

Contudo, segundo Lampada, nem tudo foi mau porque, em alguns momentos, foi “brindado” com coisas boas.

Quanto ao futuro, Lampada afiançou que pretende “apoiar” individualmente alguns colegas de posição “sempre que conseguir” com algum material como luvas e botas.

Aos colegas que ficam, Lampada apelou para trabalharem com “humildade”, respeitando sempre os colegas, equipa técnica e não só, mas, acima de tudo, pautando “sempre” pela “disciplina”.

LFS/HF

Inforpress/Fim

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos