Futebol/Santo Antão Norte: Associação almeja arranque do campeonato com oito equipas

Ribeira Grande, 02 Nov (Inforpress) – A Associação de Futebol da Região Norte de Santo Antão (AFRN-SA) almeja arrancar o campeonato da zona norte com oito equipas, embora o seu presidente admita que possa haver alterações no número de clubes inscritos.

“As oito esquipas que participaram no encontro [realizado para o efeito] disseram que vão fazer de tudo para estarem inscritas, mas até lá não se sabe se pode haver alguma mudança”, explicou o presidente da AFRN-SA, Pedro da Luz, em declarações à Inforpress.

Pedro da Luz avançou que ficou acordado o arranque da época 2021/22 na região norte para 04 de Dezembro, tendo entretanto apontado como um dos maiores constrangimentos, o estado da relva do campo de futebol João Serra que está em “péssimas condições”.

Fez saber, que a Federão Cabo-verdiana de Futebol (FCF) e a Câmara Municipal da Ribeira Grande já têm conhecimento das condições do relvado, pelo que vão discutir a melhor forma de ajudar a câmara na materialização de um novo relvado.

Na segunda sessão ordinária da Assembleia Municipal, o presidente da câmara, Orlando Delgado, respondendo a uma questão colocada por um eleito sobre as condições do relvado do “João Serra”, disse que não está nos projectos da câmara a substituição do relvado.

LFS/CP

Inforpress/Fim 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos