Futebol/Santiago Sul: Vitória impõe empate ao Sporting (1-1) e confirma mau arranque do campeonato dos leões

Cidade da Praia, 19 Nov (Inforpress) –  A equipa do Vitória impôs hoje, no Estádio da Várzea, o segundo empate consecutivo ao Sporting da Praia e confirma o mau arranque do campeonato dos leões.

Em jogo a contar para a terceira jornada do campeonato de futebol de Santiago Sul, Tchesco, de grande penalidade, inaugurou o marcador ainda na primeira parte e Emerson empatou pelo Sporting a meio da etapa complementar.

Este empate deixa os leões Capital com cinco ponto, porquanto o Vitória consegue o primeiro ponto, em três jornadas.

Na primeira partida da tarde, o Celtic e o Desportivo da Praia empataram a uma bola, com Júnior a marcar pela formação de Achadinha Baixo e Zezito (fez o seu quarto golo na prova) pela formação militar.

O Celtic com este resultado chega a sete pontos, Desportivo soma dois pontos e procura a sua primeira vitória no campeonato.
Esta sexta-feira,18, no clássico da jornada, a Académica da Praia venceu os Travadores por 2-0.

Os golos da equipa negra foram apontados, um em cada parte do encontro, pelo lateral direito Panduru e pelo avançado Evandro.

Após este triunfo, a Académica passa a somar nove pontos, em três jornadas e deixa os Travadores com três, mas um jogo em atraso.

Esta terceira jornada abriu esta quinta-feira, 17, com a vitória, por 1-0, do Boavista sobre o Benfica.

O golo solitário foi apontado, ainda na primeira parte, por Xibaca, que estreia a marcar no campeonato.

A formação axadrezada passa a somar quatro pontos (tem um jogo em atraso) e deixa a equipa encarnada do bairro de Achadinha Pires com zero ponto e sem qualquer golo apontado.

Esta ronda encerra domingo, 20, com os Unidos do Norte a defrontar o Tira Chapéu, formações com um ponto cada, na segunda partida, o Bairro, equipa sensação da prova, tem encontro marcado com o “regressado” Relâmpago (um ponto).

Resultados e jogos da terceira jornada:

Quinta-feira: Boavista 1 – Benfica 0

Sexta-feira: Académica 2 -Travadores 0

Sábado: Celtic 1 – Desportivo 1 e Sporting 1 – Vitória 1

Domingo:  Unidos do Norte – Tira Chapéu e Bairro – Relâmpago.

OM/CP

Inforpress/Fim

Facebook
Twitter
  • Galeria de Fotos